domingo, 20 de março de 2011

Inaugurando...

Minha irmã Aline que me desculpe, mas tive que roubar a idéia dela para poder criar a URL do meu blog. Não me veio à cabeça nenhum nome muito legal, então coloquei carlablogando porque foi um dos nomes que foram aceitos pelo blog....
Bom, boa noite a todos! Estréio hoje o meu blog e espero que vocês gostem.
Pela manhã estava conversando com minha mãe e falei para ela que ia escrever um livro daqui a alguns anos, contando a experiência de conviver e sobreviver a uma crise financeira no relacionamento (é, estamos vivendo uma agora!).  E à tarde assisti, adivinhem o quê? Bruna Surfistinha! É, até que não é tão ruim assim... E acho que vocês sabem, ela teve um blog, que rendeu váaaaaaarias coisas para ela. Então, como o livro vai demorar muito, resolvi fazer o blog, porque estou precisando desesperadamente desabafar sobre a minha vida, meus pensamentos loucos...enfim, preciso escrever e colocar isso tudo pra fora. Mas óbvio que escrever apenas em um caderno não vai adiantar nada porque eu preciso que as pessoas me deem exemplos e me falem que elas tambem passam por isso. Então, aqui está o blog!
Ficarei muito feliz com a visita de vocês, se puderem me ajudar em relação a como usar esse negócio também ficarei grata.

Uma beijoca pra você, que está aí, lendo atentamente tudo o que eu escrevi, e obrigada, por ser minha primeira visita!

Ah, outra coisa. Perdoem-me pelos erros de concordância, pois apesar de ser uma estudante de Pedagogia no 7° período, parece que fiquei analfabeta após essa reforma ortográfica...

4 comentários:

  1. Todos passamos por dificuldades e sempre temos escolhas de por onde seguir para vencê-las. Levantar o maior número de possibilidades positivas e negativas que serão enfrentadas diante de cada opção a ser escolhida é um bom começo para evitar imprevistos no percurso. Tenha idéias, aceite idéias, pois todas elas, mesmo que inadequadas inicialmente, enriquecem o todo, o "final".

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que eu não perdoo rsrs... a reforma ortográfica não mudou nada em concordância...
    Brincadeira...
    Bem vinda ao blog, e crise financeira no relacionamento??? se vc quiser, eu escrevo um capítulo inteiro do seu livro, pois sou phd no assunto, hehehe... Mas o Senhor nos sustenta. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie....concordância não mudou não? Ah, tudo bem então...hahahaha! Menina, isso porque só tenho um ano de namoro, imagina quando eu tiver 11 anos de casada...Vou poder dar palestras sobre isso...

    ResponderExcluir