segunda-feira, 21 de março de 2011

Rio de Janeiro,21 de Março de 2011.

Bom dia a todos! Espero que essa semana seja abençoada, cheia de coisas boas e realizações para todos.
Hoje comecei o dia meio mal, porque acordei tarde de mais...Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas estou dormindo muiiiiitoooooo! Há 4 meses atrás por exemplo, eu acordava às 5h da manhã, trabalhava de 06h40 às 13h, ia pro estágio e do estágio ia pra faculdade. Estava com mil vezes mais disposição do que agora, que posso dormir a hora que quiser e estou acordando tarde de mais. Não há nada de errado comigo na parte de saúde, já fiz milhares de exames e meus hormônios estão ótimos. Acho que preciso mesmo é de um Centrum, ou algo parecido (que não engorde, é claro). Ou então acho que preciso realmente é de ir dormir mais cedo para poder acordar mais cedo e assim ter mais disposição.
Bom, ontem falei sobre uma tal crise financeira né? Pois bem, mais tarde eu volto para contar sobre ela.

Beijos a todos e bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário